Tragédia

Três pessoas morrem em acidente na BR-316, em Zé Doca

Motorista em um Corola e em alta velocidade, segundo a Polícia Rodoviária Federal, colidiu com uma motocicleta que transportava três pessoas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
Imagens do acidente que deixou três mortos e um ferido na BR-316, em Zé Doca
Imagens do acidente que deixou três mortos e um ferido na BR-316, em Zé Doca (Acidente)

ZÉ DOCA - Excesso de velocidade ocasionou um acidente de trânsito ontem na BR-316, em Zé Doca, resultando em três mortes e uma pessoa com ferimento grave. Os veículos envolvidos nesse caso foram um Corolla e uma motocicleta, ambos de placas não identificadas.

Os mortos foram Rafael Correia Rodrigues, o Rafael das Primas, de 24 anos, filho de um empresário da região; Bruno de Sousa Silva, idade não revelada, e uma jovem de 25 anos. O ferido grave foi o motorista do Corolla, identificado como Williame Carneiro Nascimento, de 40 anos.

A polícia informou que o Corolla colidiu de forma frontal na motocicleta que estava sendo conduzida por Rafael das Primas, enquanto, Bruno Silva e uma jovem estavam no carona. Os ocupantes da motocicleta foram arremessados a metros do local da batida.

As vítimas sofreram várias fraturas pelo corpo e morreram no local. Já o Corolla capotou várias vezes em via pública. O motorista foi levado em estado grave pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade. Há informações que ele estava conduzindo o Corolla com uma velocidade acima da permitida naquele trecho da BR, mas o caso vai ser investigado pela polícia.

Outro caso

Já no Km 280 da BR-135, um ônibus da empresa Guanabara tombou, entre as cidades de Santo Antônio dos Lopes e Capinzal do Norte. No veículo havia 45 passageiros e não houve registro de morte, mas três pessoas ficaram em estado grave, segundo informações as PRF.

Um dos feridos foi um casal de idoso, Pedro Moraes Araújo e Maria de Jesus, e o motorista do veículo. Eles foram levados para o hospital de Santo Antônio dos Lopes. Há informações de que o motorista perdeu o controle do ônibus e a polícia vai investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.