Cidades | VIOLÊNCIA

Homem é executado dentro de oficina no bairro Vera Cruz

Frank da Silva Costa foi morto com vários tiros por indivíduos que invadiram o seu estabelecimento; de acordo com a polícia a vítima não tinha envolvimento com facções criminosas
OESTADOMA.COM30/01/2019 às 09h51

SÃO LUÍS – Foi executado no início da noite dessa terça-feira (30), um homem, identificado como Frank da Silva Costa, de 32 anos. O crime aconteceu no bairro Vera Cruz, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, Frank da Silva Costa era dono de uma oficina e foi morto no local por alguns indivíduos que chegaram no estabelecimento e dispararam várias vezes contra a vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, os autores do homicídio foram identificados por testemunhas e estão sendo localizados. Frank da Silva não possuía ficha criminal e nem pertencia a facções criminosas.

Homicídio

Um homem, identificado como Augusto Cássio Gonçalves Costa, de 44 anos, foi executado dentro da própria residência por dois homens que chegaram em uma moto. O crime aconteceu no povoado São José, município de Anajatuba.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos, arrombaram a porta da casa da vítima e dispararam seis vezes contra Augusto Cássio, que morreu no local. A polícia trabalha para identificar os autores do assassinato.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte