tiroteio

Troca de tiros entre PMs e bandidos resulta em prisões na Vila Palmeira

No total, quatro pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26
O tiroteio aconteceu no bairro da Vila Palmeira.
O tiroteio aconteceu no bairro da Vila Palmeira. (arma de fogo)

SÃO LUÍS - Uma intensa troca de tiros na noite dessa quarta-feira (23), no bairro da Vila Palmeira, resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de dois adolescentes.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram identificados como Mac Roberto dos Anjos Costa, de 20 anos, Ivisson de Oliveira Costa, de 20 anos, Raimundo Nonato Pires, de 38 anos e Francisco Xavier Alves, de 28 anos. Durante a troca de tiros, um dos adolescentes foi baleado no pé, com ele a polícia encontrou dois simulacros de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações da polícia, os suspeitos ainda tentaram entrar em uma residência para se esconder. Todos os indivíduos foram encaminhados ao Plantão das Cajazeiras, para que fossem tomadas as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.