Ação policial

'Terror' de Itapecuru-Mirim foi retirado de circulação

Preto da Torre, 18 anos, foi preso por ordem judicial e também ocorreram prisões de acusados de tráfico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - O foragido da justiça e considerado como o 'terror' em Itapecuru-Mirim, identificado como Jeferson Lailson Lopes, Preto da Torre, de 18 anos, foi preso durante a madrugada de ontem ( 20) nessa cidade. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo. Havia um mandado de prisão preventiva contra ele.

A polícia informou que Preto da Torre foi preso em sua residência e no local encontraram uma arma de fogo. Ele é integrante de facção criminosa e acusado de homicídio ocorrido no município. Uma das vítimas foi identificada como Gustavo.

Ainda de acordo com a polícia, Lailson Lopes também é suspeito de roubo no interior. Uma das últimas ações criminosas cometida por ele ocorreu na sexta-feira ( 18), no bairro Aviação, em Itapecuru-Mirim.

José Ferdinan Sousa Santos, de 20 anos, também foi preso em cumprimento a ordem judicial, dia 19, no povoado Três Furos, em Presidente Sarney. Segundo a polícia, o detido é acusado de dois casos de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorridos no ano passado em Santa Luzia do Paruá. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro.

Prisões

Ainda no sábado ( 19) foi preso Antônio Madeira Mendes Filho, acusado de tráfico de droga em Penalva. Em poder dele, os militares encontraram “cabeças” de crack prontas para serem comercializadas. Também foi presa, acusada de tráfico de droga, Betânia Ribeiro da Silva, de 25 anos, na cidade de Balsas. Em Nova Colinas foi preso Rodrigo de Sena Silva dos Santos, de 24 anos, dia 20. Com ele, foram apreendidos porções de crack e maconha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.