Morte

Bandido morre em confronto com a polícia na Baixada

Homem conhecido como Suco de Frutas, integrava uma quadrilha que agia em vários municípios da região; seus comparsas foram presos durante operação

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27

SÃO LUÍS - O criminoso identificado apenas como Lucas, o Suco de Frutas, foi morto ontem em confronto com a polícia, na cidade de Bequimão. Durante esse cerco foram presos Alan Costa Braga e Diego de Jesus Penha, além da apreensão de uma arma de fogo, munições e uma motocicleta Honda preta, sem placa, proveniente de roubo.

Segundo a polícia, o trio estava realizando vários assaltos na cidade. Os militares começaram a realizar rondas e foram recebidos a tiros pelos bandidos. Houve confronto e uma das balas atingiu Suco de Frutas. Ele foi levado para o hospital da cidade, onde chegou sem vida.

Os outros dois criminosos foram presos e levados para a delegacia. A polícia também informou que Lucas era suspeito de dois homicídios. Um dos casos ocorreu no dia 27 de outubro do ano passado e teve como vítima um homem, identificado como Agenor. O outro assassinato ocorreu na cidade de Santana Helena e a vítima foi Josinaldo Cruz Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.