Desarticulação

Polícia Federal descobre refino de droga em Pedro do Rosário

Laboratório estava instalado em uma fazenda naquele município; duas pessoas foram presas e uma grande quantidade de entorpecente foram encontrado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Material encontrado no laboratório de refino de droga em Pedro do Rosário
Material encontrado no laboratório de refino de droga em Pedro do Rosário (Droga)

PINHEIRO - Um laboratório de refino de cocaína, localizado em uma fazenda na cidade de Pedro do Rosário, foi desarticulado durante operação da Polícia Federal, com o apoio da Militar e guarda municipal do município na noite de segunda-feira. Durante o cerco policial foi preso Carlos Alberto Ferraz Pinheiro, o Nenê, e Rosinaldo Pinheiro e apreendido cocaína, crack, cafeína, prensa hidráulica e munições de calibre 38.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia esse laboratório, em Pedro do Rosário, que fornecia entorpecente para o interior do estado, principalmente, na região da Baixada Maranhense. Os policiais realizando incursões na noite da última segunda-feira na localidade conseguiram abordar um dos envolvidos em um veículo Gol vermelho, de placas OJC-3753, e encontrar com ele uma porção de cocaína.

Na fazenda do detido, a polícia encontrou o laboratório, assim como o entorpecente, máquina de prensa e diversas munições. Ainda segundo a polícia, o laboratório de manipulação de entorpecente estava montado em um dos quartos ao lado do quarto do filho de menor de idade do acusado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.