Oton Lima

Coadjuvantes de peso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Em todo o esplendor de sempre, Carolina Farias liderava a frequência de charme e frescor que passou pelo show da Banda Eva no cafe de La Musique São Luís
Em todo o esplendor de sempre, Carolina Farias liderava a frequência de charme e frescor que passou pelo show da Banda Eva no cafe de La Musique São Luís (Oton01)

Não são só Anitta e Henrique e & Juliano que vão movimentar a audiência do evento "Vidinha de Balada". Também anunciados como atrações da primeira fase do projeto "Verão 4 Mãos", Yasmin Santos e Felipe Araújo devem atrair públicos próprios para o estacionamento do São Luís Shopping no próximo dia 19. Os dois despontam na cena nacional do sertanejo como promessas. Eles, inclusive, vem revezando colocações no pódio do "Hot 100 da Billboard Brasil" nas últimas semanas.

A quem interessar possa

Os portões do 'Vidinha de Balada" serão abertos às 17 horas. A produção promete nove horas de open bar (de cerveja, água e refrigerante) para as áreas VIP e Tapete Vermelho - este setor, o único com acesso ao "front" do palco. Yasmin Santos abre a série de show; na sequência vem Felipe Araújo. Em seguida, será a vez Anitta, cabendo a Henrique & Juliano o encerramento das apresentações. Horários certos dos shows, contudo, não foram revelados ainda.

Ecos do Gratitude

A escola-creche Dom Carmel, localizada no bairro da Ponta D'areia, foi a grande beneficiada do projeto Gratitude. A escola comunitária comandada (como tremendo esforço!) por Dona Maria da Paz, que atende cerca de 300 crianças, recebeu R$ 100.030,00 oriundos do Baile de Gala. Ao todo, onze instituições foram favorecidas com o total arrecadado nos eventos: R$ 162.398,20.

Bicudo na Cultura

O polivalente Fernando Bicudo - responsável, entre outros feitos, pelo período glorioso do nosso Teatro Arthur Azevedo nos anos 1990 e início de 2000 - se mantém em atividade na cena cultual carioca. Ex-presidente da Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro, ele será uma espécie de assessor especial da Secretaria de Cultura do governo de Wilson Witzel (PSC-RJ).

Maranhão na telinha

Alcântara é o destino do primeiro "Minha Vida é Kiu: #PartiuViagem", que estreia hoje às 21h30 no canal GNT. A atração comandada por Thaynara OG vai explorar peculiaridades como as ruínas históricas do lugar, o famoso "doce de espécie" e a revoada dos guarás. O programa conta com as participações especiais luxuosas de Daniela Mercury e Lucy Alves - que, aliás, deu rasante em São Luís, anteontem, para a pré-estreia do projeto.

CANAPÉS

Mário Moraes volta a agitar o pré-carnaval da Ilha com o 'Bloco do Seu Guma'. Aos sábados, a partir das 18h30, no Nativa Grill (atrás do Office Tower).

O fisioterapeuta Igor Lustosa está curtindo baixas temperaturas na Europa, mas volta a tempo dos retoques finais para o bloco "Tá Bunita", no Blue Tree, em 09 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.