Geral | Premiação

Após desistência de Kevin Hart, Oscar não terá apresentador em 2019

A produção decidiu que um grupo de artistas irá apresentar os vencedores em diversos segmentos
Estadão Conteúdo10/01/2019 às 11h00
Após desistência de Kevin Hart, Oscar não terá apresentador em 2019A cerimônia ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2019. (Divulgação)

MUNDO - A 91ª cerimônia do Oscar, que ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2019, não terá apresentador. Pela primeira vez em quase três décadas, o dia mais importante da indústria cinematográfica não terá um representante, de acordo com um artigo publicado pela revista "Variety".

Em vez de um ator ou uma atriz, a produção decidiu que um grupo de artistas irá apresentar os vencedores em diversos segmentos.

No início de dezembro, o comediante Kevin Hart anunciou que desistiu de apresentar a cerimônia. O ator disse que não pretende ser uma distração para a premiação depois de gerar polêmica por conta de antigos tuítes com conteúdo considerado homofóbico. Após a desistência dele, a Academia não cogitou nenhum nome para substituí-lo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte