Novidade

Diego Cavalieri é apresentado no Botafogo

Goleiro chega para ser o reserva de Gatito Fernández, que deve perder muitos jogos na temporada pela seleção paraguaia

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Diego Cavalieri foi apresentado no Botafogo
Diego Cavalieri foi apresentado no Botafogo (DIEGO CAVALIERI BOTAFOGO )

Rio de Janeiro (RJ) - O Botafogo apresentou oficialmente o goleiro Diego Cavalieri como novo reforço. O goleiro chega para ser o reserva de Gatito Fernández, que deve perder muitos jogos na temporada pela seleção paraguaia.Justamente sobre o fato de chegar para ser reserva, Diego Cavalieri minimizou o fato e esperar ajudar o Botafogo.

“ É uma oportunidade nova para mim. Fiquei muito feliz quando surgiu o convite. Todos estão no elenco para disputar posição. O importante é ter lealdade e um bom ambiente. Nunca tive problema em relação a não jogar. Claro que todos querem, mas o importante é poder ajudar. Gatito tem enorme qualidade. Quero ajudar o Botafogo a crescer e evoluir”, disse.

Diego Cavalieri viveu momentos difíceis desde a saída do Fluminense no início de 2018. O goleiro passou quatro meses na Inglaterra, no Crystal Palace, mas sequer entrou em campo. No entanto, o jogador afirmou que se preparou para estar bem neste começo de temporada.
“Não era uma situação esperada até porque tinha mais dois anos de contrato com o Fluminense. É ter uma base boa, a família por trás. Ter consciência da capacidade, do que posso fazer. Não fiquei parado, criei motivação, acreditei no meu potencial”, declarou.

Por fim, o novo reforço pregou muito trabalho ao Botafogo em 2019 para conquistar os bons resultados.

“Um ano de muito trabalho, procurar ter um pensamento positivo, cuidar do nosso dia a dia, do nosso vestiário. Depois as coisas fluem dentro de campo. No ano passado deu para ver a força desse grupo. Temos que nos dedicar o máximo todos os dias”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.