Teste

Sampaio Corrêa agenda seu primeiro amistoso para a pré-temporada

Diretoria anunciou que o time tricolor vai encarar o Santa Quitéria, no próximo domingo (30), no CT José Carlos Macieira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Flavio Araújo comanda treino do Sampaio no CT do clube
Flavio Araújo comanda treino do Sampaio no CT do clube (FLAVIO ARAUJO TREINO SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Depois do Moto Club, agora é a vez do Sampaio Corrêa realizar o seu primeiro amistoso da temporada. E o adversário será o mesmo: o Santa Quitéria. A diretoria tricolor anunciou, nesta quarta-feira (26), que o time do técnico Flávio Araújo vai enfrentar a equipe do interior maranhenses neste domingo (30), às 9h, no CT José Carlos Macieira. O clube vai abrir o jogo para entrada de torcedores e será cobrado o valor de R$ 10,00 (inteira) e 5,00 (meia), somente no setor de cadeiras cobertas. Sócio torcedor terá acesso livre.

Depois de perder por 6 x 0 para o Moto no sábado passado, a equipe do Santa Quitéria volta a São Luís para fazer mais um jogo amistoso, desta vez contra o Sampaio. Chegando na terceira semana de pré-temporada, a equipe da Bolívia Querida vai para o seu primeiro teste.

Após a folga para as festas do Natal o grupo de atletas se reapresentou nesta quarta-feira (26). Segundo a assessoria, a parte matutina foi dedicada a intensificações físicas, enquanto à tarde será mais direcionada às atividades com bola, especificamente de ordem tática.

“Tivemos um dia de folga, e já voltamos ao trabalho para não perder o ritmo. Será uma semana importante, já com algumas projeções de time e alguns ajustes para o nosso primeiro amistoso de pré-temporada”, ressaltou o treinador Flávio Araújo.

O primeiro jogo oficial do Sampaio no próximo ano será diante do Ceará pela Copa do Nordeste. O duelo acontece no próximo dia 17, na Arena Castelão, às 20h, em Fortaleza-CE.











Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.