Polícia | Tráfico de droga

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas na Forquilha

Com Cleonilson Gomes Oliveira, o “Formiga”, e Luciana dos Santos Carmo, a “Carol, a polícia apreendeu um total de 30 kg de maconha armazenados na casa dela
Daniel Júnior 21/12/2018
Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas na ForquilhaCleonilson Gomes e Luciana dos Santos com a droga apreendida pela polícia (Divulgação)

São Luís – Cleonilson Gomes de Oliveira, o Formiga, e Luciana dos Santos Carmo, conhecida como Carol, foram presos suspeitos de tráfico de drogas, no bairro da Forquilha, em São Luís. De acordo com a polícia, a dupla foi presa em flagrante delito, quando transportava e armazenava, respectivamente, os tabletes de entorpecente.

De acordo com a polícia, Cleonilson Gomes Oliveira recebeu de Luciana dos Santos Carmo cerca de 13 kg de maconha. Ele foi preso momento em que realizava o transporte da droga que seria entregue em uma boca de fumo.

Após a sua prisão em flagrante delito, o Formiga levou os agentes até a residência de Carol, onde foram encontrados cerca de 17 kg de maconha e uma balança de precisão utilizada para pesagem do entorpecente. De acordo com a polícia, a residência dela, funcionava como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecente.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte