Feminicídio

Suspeito de tentar matar a própria mulher é preso em Rosário

Adeladio Tavares Veras agrediu a companheira com vários socos, principalmente na região do rosto ocasionando um desvio de septo nasal, de acordo com a polícia

Daniel Júnior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Adeladio Tavares que estava foragido desde março, quando tentou matar a mulher
Adeladio Tavares que estava foragido desde março, quando tentou matar a mulher (Adeladio)

Rosário – Adeladio Tavares Veras foi preso ontem suspeito de tentativa de feminicídio na forma tentada contra a sua companheira, em Rosário, no interior do estado. De acordo com a polícia, Adeladio a agrediu com vários socos a vítima, principalmente na região do rosto ecasionando um desvio de septo nasal.

De acordo com a Delegada Natália Porpino, o crime teria ocorrido em março deste ano motivado por ciúmes. Após o crime, o investigado empreendeu fuga da cidade, sendo até então, considerado foragido.

A prisão ocorreu no Povoado Itamerim, após as autoridades policiais checaram a informação de que o suspeito estava abrigado na residência de sua mãe, fato este confirmado. O preso foi encaminhado à sede da Delegacia Especializada para prestar seu depoimento e em seguida recambiado a Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) de Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.