Esporte | Apaga má impressão!

Depois de passagem apagada, Flávio Araújo volta ao Sampaio

Depois de campanha ruim na última passagem pelo Sampaio, Flávio Araújo retorna o clube com a missão de resgatar o time após rebaixamento
05/12/2018

SÃO LUÍS – Dois anos após a sua última passagem pelo Sampaio Corrêa, o técnico Flávio Araújo volta ao time maranhense para ser o comandante em 2019. No início da tarde desta terça-feira (4) o site oficial do clube anunciou o retorno do treinador, um dia após o presidente Sérgio Frota afirmar que queria um técnico que “conheça a Série C e o Nordeste”. Flávio Araújo vai tentar apagar a fraca campanha que teve em 2016, quando deixou a equipe com apenas três vitórias em 18 jogos e não conseguiu evitar o rebaixamento naquele ano. O novo treinador tricolor desembarca em São Luís nesta sexta-feira (7). Em entrevista ao jornal O Estado, o ex-treinador Marcinho Guerreiro afirmou que vai curtir as férias, evitou falar em jogadores que ele já havia indicado e disse que, até o momento, não tem proposta de nenhum clube.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.