Alternativo | Show

Domingo com homenagem aos bambas na Madre Deus

Em celebração ao Dia Nacional do Samba, Casa Barrica, na Madre Deus, terá programação especial neste domingo, às 17h, com show de Inácio Pinheiro e Banda do Bicho Terra
02/12/2018 às 07h07
Domingo com homenagem aos bambas na Madre DeusO cantor Inácio Pinheiro (Inácio Pinheiro)

SÃO LUÍS - A Casa Barrica, no Largo do Caroçudo (Madre Deus) abre as portas neste domingo, às 17h, para uma grande celebração ao Dia Nacional do Samba, com Oficina Recreativa e a Banda do Bicho Terra. O ponto alto será o show com o interprete “Inácio Pinheiro e o Samba Maranhense”, em homenagem a todos os bambas do Brasil. A entrada é livre.

O show do intérprete Inácio Pinheiro terá um repertório voltado para o melhor do samba maranhense, passeando pelos antológicos sambas enredos das nossas escolas de samba. Serão quatro blocos com quatro sambas tradicionais e samba de enredo, ou seja, cada bloco terá seis músicas.

Inácio estará acompanhado pelos músicos Gordo Elinaldo (Violão) e Maicon (Cavaquinho), além de dez percussionistas e um baterista, com direção musical do Elinaldo e direção geral de Godão.

Serviço

O quê

Show de Inácio Pinheiro

Quando

Neste domingo, às 17h

Onde

Casa Barrica (Madre Deus)

Entrada franca

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.