Elenco

Com orçamento apertado, Sampaio montará time barato, diz técnico

Marcinho Guerreiro terá reunião nesta sexta-feira (30) com o presidente do clube, Sérgio Frota, para definir a relação de jogadores para a próxima temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h27
Marcinho falou sobre a montagem do elenco do Sampaio
Marcinho falou sobre a montagem do elenco do Sampaio (marcinho h)

SÃO LUÍS - Com orçamento apertado, o Sampaio Corrêa deve montar um elenco para temporada 2019 mais modesto. Além serão poucos os jogadores do atual elenco que ficarão no clube. O treinador Marcinho Guerreiro terá uma reunião nesta sexta-feira (30) com o presidente do clube, Sérgio Frota, para definir a relação de jogadores para o início da pré-temporada, que deve acontecer dia 10 de dezembro.

Entre os nomes indicados por Marcinho estão: Val Barreto, André Mensalão, Hiltinho, Pimentinha e Betão, mas quem baterá o martelo é o presidente Sérgio Frota, que tem a chave do cofre. “Indiquei alguns nomes para o presidente, cerca de 15 jogadores, mas alguns deles não virão como é o caso do Val Barreto que está em um time no interior de Minas Gerais e pediu um valor acima do teto estabelecido pelo presidente. Já o Betão e o André Mensalão devem fechar com a gente”, afirmou.

Do atual grupo, Marcinho Guerreiro disse poucos devem permanecer em 2019. “Por causa do valor dos salários quase todos deste atual elenco devem ir embora. Joelson, Fernando Sobral, Diego Silva, Bruno Moura, Maracás e Andrey, que são jogadores que tem contrato com o Sampaio, mas até estes se receberem proposta de outros clubes podem sair”, explicou.

Marcinho Guerreiro revelou ainda que a pré-temporada será realizada em alguma cidade do interior do Maranhão.

O Sampaio Corrêa em 2019 disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.