SÃO LUÍS - A polícia informou ontem que uma jovem de 18 anos, nome não revelado, foi presa quando tentava entrar no Complexo Penitenciário de Pedrinhas utilizando carteira de identificada falsa. Ela vai responder pelo crime de uso de documento falso.
A jovem há mais de um ano vinha realizando essa ação criminosa para visitar os seus três irmãos que são apenados dessa unidade prisional. Na última terça-feira foi descoberta a frande quando ela tentava fazer o recadastramento.
Ela foi presa em flagrante e conduzida ao plantão de Polícia Civil das Cajazeiras onde prestou esclarecimento e em seguida foi transferida para o presídio feminino, em Pedrinhas.
Já o criminoso Francisco Flávio Soares, de 38 anos, também foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas acusado de tráfico de droga. De acordo com a polícia, ele foi preso no bairro do Coroado e já responde a crimes como roubo majorado, furto qualificado e associação criminosa.
Com ele, a polícia apreendeu 11 kg de maconha, pedras de crack, balança de precisão, um revólver calibre 38 com numeração raspada, dois carregadores de pistola ponto 40, um veículo, vários relógios de grife e uma quantia de R$ 6 mil.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.