Esporte | Junta os cacos!

Rebaixado, Sampaio começa a traçar planos para a próxima temporada

Rebaixado na Série B, Sampaio cumprirá tabela na competição e técnico fala em manter na equipe para 2019 apenas os jogadores compromissados com o clube
12/11/2018

SÃO LUÍS – A volta do Sampaio à Série B não durou um campeonato. Ainda faltando duas rodadas para o fim da competição o time maranhense já sabe que em 2019 voltará a jogar a Série C, assim como no ano passado. São duas quedas seguidas. O Tricolor amargou o descenso mesmo antes de entrar em campo para enfrentar o São Bento, no sábado (10), no estádio Castelão, em São Luís. Com o empate do CRB diante o Criciúma mais cedo, a Bolívia Queria, mesmo com a vitória, por 2 x 1, sobre a equipe de São Paulo, já sabia qual seria o seu destino. O time fica encontra-se, neste momento, com 35 pontos, oito a mais do que os 27 que terminou na sua última queda, em 2016. Agora é juntar os cacos e começar a pensar na próxima temporada, para não cometer os mesmos erros.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte