Futuro Governo

Médico do Maranhão é membro da equipe de transição de Jair Bolsonaro

Allan Garcês, que é médico, foi chamado pelo presidente eleito para compor a equipe de Saúde

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Allan Garcês postou foto em redes sociais informando que faz parte da equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro
Allan Garcês postou foto em redes sociais informando que faz parte da equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (Allan Garcês)

O médico Allan Garcês, que é paraense, mas moro no Maranhão desde que passou a ser professor do departamento de Medicina da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), postou foto nas redes sociais mostrando seu nome como membro da equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

Garcês foi candidato a deputado federal e sempre se colocou como o canal de Bolsonaro com o Maranhão tanto que o médico se filiou ao PSL assim que o presidente eleito decidiu entrar nos quadros do partido.

Allan Garcês passou a integrar a equipe de Saúde entre os membros do gabinete de transição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.