Cidades | importunação sexual

Preso suspeito de assediar adolescente dentro de ônibus em São Luís

José Ricardo Fonseca Carvalho, foi conduzido pela polícia para a Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente
OESTADOMA.COM01/11/2018 às 09h08
Preso suspeito de assediar adolescente dentro de ônibus em São LuísO crime aconteceu dentro de um ônibus da capital maranhense (suspeito)

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como José Ricardo Fonseca Carvalho de 49 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (31), no Terminal de Integração do São Cristovão por importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos, dentro de um ônibus.

De acordo com informações da polícia, passageiros do coletivo percebendo o assédio, acionaram a polícia, que conduziu José Ricardo para a Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente para os procedimentos legais.

A lei que pune crimes de importunação sexual foi sancionada em setembro deste ano em todo o país. A pena para quem for pego praticando esses atos é de reclusão de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte