Cidades | DPE

Problema de acessibilidade enfrentado por pessoas com deficiência é discutido

Entre os maiores desafios destacam-se obstáculos relacionados ao transporte público e à infraestrutura de vias e espaços públicos e privados
Monalisa Benavenuto / O Estado31/10/2018

Problemas de acessibilidade são corriqueiros em São Luís, ainda mais para pessoas com deficiência. Para discutir o assunto e debater a importância de políticas públicas necessárias para garantir direitos essenciais para crianças e adolescentes com deficiências, assim como de suas famílias, a Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE - MA), o Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (CIAPD), o Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente e o projeto Superando Barreiras promoveram ontem (30) um seminário com o tema “A criança e o adolescente com deficiência: os desafios e as conquistas da inclusão na atualidade”, realizada no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte