Destinos turísticos

VIAJE+, nova coluna de O Estado

Novidade será estreada no dia 4 de novembro e veiculará quinzenalmente

IGOR LINHARES / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS – Cultura, gastronomia, museus, natureza, festivais, sol, mar, cachoeira, esportes, aventuras, frio, outras línguas. De norte a sul. Do Mundo ao Brasil. O maranhão! Tudo junto e misturado, os melhores destinos turísticos fazendo parte da nova coluna VIAJE+, de O Estado, que terá sua primeira edição veiculada no próximo dia 4 de novembro.

Grandes viagens, novidades, descobertas, paisagens, cores, aromas e sabores, proporcionarão ao leitor uma oportunidade de embarcar imaginariamente em infinitas aventuras. Além de tudo, informações sobre os melhores destinos, hotéis, o que fazer, o que levar e como arrumar a mala, qual a moeda, a documentação, tudo para se ter a viagem dos sonhos perfeita.

A coluna será disponibilizada quinzenalmente, com o objetivo de levar você, leitor, aos quatro cantos do planeta, proporcionando experiências incríveis, inclusive, despertando a sua curiosidade e vontade de viajar pelas maravilhas do mundo. Os melhores roteiros para viagens inesquecíveis com quem entende do assunto.

A VIAJE+ será comandada pela personal travel Sheila Dureles, com vasta experiência no mercado turístico. Dureles, que também é proprietária de uma agência de viagens, garante proporcionar um misto de sensações, atendendo a gostos distintos: dos mais tranquilos aos mais aventureiros, dos modernos aos tradicionais, apresentando rotas repletas de emoções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.