Violência

Acusado de estupro de vulnerável preso em Turiaçu

Vítima é criança de 9 anos e ação criminosa foi denunciada por professora da menor; por meio de exame de conjunção carnal, houve comprovação da violência sexual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS - O criminoso Jamilson Saldanha, de 49 anos, foi preso em flagrante ontem no povoado Santa Rosa, zona rural de Turiaçu, acusado de ter violentado sexualmente uma criança, de 9 anos.

O coronel Vieira, comandante do Comando de Policiamento da Área do Interior 5, declarou que os militares receberam a denúncia de uma professora, nome não revelado, que o criminoso teria retirado as roupas e passando a mão nas partes íntimas de sua aluna.

Ainda de acordo com o coronel, a menor foi ouvida pela polícia e ficou comprovado, por meio de exame de conjunção carnal, que tinha sido violentada sexualmente. Em seguida, os militares foram até a residência do acusado onde efetuou a prisão. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Outra prisão

A polícia também prendeu ontem Lourival dos Santos Júnior, no centro de Penalva. O coronel declarou que esse criminoso estava portando uma arma de fogo com três munições e uma motocicleta Bros 150 laranja, que seja suspeita de ter sido tomada de assalto naquela região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.