Agradeceu

Lobão agradece ao povo pelos votos alcançados na eleição

Senador não conseguiu a reeleição para o Senado e deverá encerrar a sua carreira política em dezembro, quando encerra mandato no Legislativo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
(Lobão)

O senador Edison Lobão (MDB) divulgou ontem uma carta em agradecimento ao povo maranhense pela votação recebida no pleito do último domingo, ocasião em que tentou a reeleição de mandato.

Lobão recebeu 553.276 votos e acabou como o quarto colocado do pleito. Ele disputava uma das duas vagas abertas para o Senado da República.

“Povo querido do Maranhão, encerrada a campanha eleitoral, venho agradecer a cada maranhense, aos brasileiros do Maranhão, os votos de confiança e esperança que recebi de cada um de vocês. Como tenho feito repetidas vezes ao longo de minha vida pública, visitei todos os municípios e neles recebi o carinho do povo, vi de perto suas necessidades e compartilhei suas esperanças. E tínhamos plena confiança na vitória. Lamentavelmente, não logramos a vitória esperada”, disse.

Lobão desejou êxito aos senadores eleitos e assegurou que deixará o mandato com a certeza de dever cumprido.

“[…] Respeito o resultado das urnas e desejo êxito aos que se elegeram. Sairei do mandato parlamentar sem qualquer ressentimento e com a segurança de que servi ao povo do Maranhão que sempre foi a minha causa. Agradeço por cada voto recebido, e quero dizer que continuarei na luta, como uma sentinela incansável em defesa do Maranhão e do povo maranhense”, acrescentou.

No fim da carta, Lobão lembrou da sua trajetória política e voltou a fazer referência à gratidão.

“Serei sempre fiel e grato à confiança dos que, ao longo de minha vida pública me fizeram duas vezes deputado, governador, quatro vezes senador da República e Ministro de Estado. Que Deus nos abençoe. Muito obrigado”, finalizou.

Lobão encerra o seu mandato ao lado do senador João Alberto (MDB), que abriu mão da disputa eleitoral deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.