Alternativo | Música

Pedro Mariano lança “Pedro Mariano e Orquestra – DNA”

Uma das grandes vozes da música brasileira, artista disponibiliza o CD e DVD em todas as lojas e plataformas digitais
30/09/2018 às 07h00
Pedro Mariano lança “Pedro Mariano e Orquestra – DNA”Pedro Mariano lança seu novo trabalho, o CD e DVD “Pedro Mariano e Orquestra – DNA”, pelos selos LAB 344 e NAU, em todas as lojas e plataformas digitais (pedro mariano)

RIO - Um dos maiores intérpretes da música brasileira, indicado quatro vezes ao Grammy Latino, Pedro Mariano lança seu novo trabalho, o CD e DVD “Pedro Mariano e Orquestra – DNA”, pelos selos LAB 344 e NAU, em todas as lojas e plataformas digitais. Gravado em 2018, no Teatro Alfa (SP), o cantor apresenta neste novo projeto canções que representam sua trajetória de vida, entre elas, as inéditas “DNA” (Edu Tedeschi), “Labirinto” (Jair Oliveira), “Alguém Dirá” (Pedro Altério/Pedro Viáfora) e “Enfim” (Daniel Carlomagno).

O repertório conta também com regravações de importantes autores da MPB, como Guilherme Arantes, “Êxtase”, Ivan Lins/Abel Ferreira, “Acaso”, e Zé Rodrix/Tavito, “Casa no Campo”, nessa última Pedro contou com a participação de sua mãe, Elis Regina, em um telão, num momento de muita emoção do show. Releituras de músicas como “Risos e Memórias”, gravadas anteriormente em discos de carreira, também integram o novo projeto. O álbum já está disponível em todos os serviços de streaming.

O novo projeto do cantor sucede o CD e DVD “Pedro Mariano e Orquestra”, lançado em 2014, onde, assim como o projeto DNA, circulou pelo Brasil, nas principais capitais, e contou com a participação de orquestras de cada cidade onde passou.

Filho da cantora Elis Regina e do músico Cesar Camargo Mariano, Pedro acompanhou de perto os passos dos mais importantes artistas da cena musical brasileira. Com 23 anos de carreira, 10 discos lançados, sendo 4 em CD e DVD, o artista também atua como produtor e já emprestou seu talento, seu carisma e sua voz a vários projetos de artistas como Lulu Santos, Jair Rodriguez, João Bosco, Roupa Nova, Luciana Mello, entre outros.

Algumas de suas canções já fizeram parte da trilha sonora de novelas da TV Globo. Seu segundo disco, “Voz No Ouvido”, lançado em 2000, recebeu a indicação ao Grammy Latino 2001, na categoria “Melhor Disco Pop Contemporâneo Brasileiro”, conquistou o disco de ouro e consagrou o artista como uma das grandes vozes da música brasileira.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte