Feminicídio

Polícia ouve homem que matou a mulher com tiro na testa

Crime ocorreu em Imperatriz na última quarta-feira; acusado declarou que o tiro que atingiu a testa da vítima foi acidental, mas mentiu sobre a arma

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

IMPERATRIZ - Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, de 39 anos, foi ouvido ontem pelo delegado Praxíteles Martins, na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) de Imperatriz. Ele é o acusado de ter assassinado com um tiro na testa a sua própria esposa, Jaine Ferreira Oliveira, de 18 anos, na última quarta-feira.

O delegado Eduardo Galvão, da regional de Imperatriz, informou que Jocélio Kerllyson faltou com a verdade ao responder sobre a localização da arma de fogo utilizada no crime. Ele declarou que o revólver havia sido jogado no rio Tocantins, mas a arma foi encontrada dentro do veículo do casal, que estava abandonado às margens da BR-010, na saída de Imperatriz.

O acusado declarou, ainda, que o tiro foi acidental. Ela foi encontrada morta sentada na cadeira da cozinha da residência do casal, no bairro Mercadinho, naquela cidade. Também no local do crime estava a filha deles, uma criança de 3 anos.

O acusado após o crime abandonou o veículo na BR-010, em Imperatriz, onde pegou uma van e se deslocou até Santa Luzia. Se lá ele seguiu em outra van, mas acabou preso no município de Peritoró, na noite de quarta-feira, 19. O delegado declarou que o objetivo do suspeito era chegar até Teresina, de onde pretendia fugir para a cidade de Cajazeiras, na Paraíba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.