Acidente

Colisão entre moto e caminhão causa morte de casal

Fato ocorreu na zona rural do município de Mata Roma na madrugada de ontem; população revoltada ateou foi no alto-carga e o motorista fugiu

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
Caminhão envolvido na colisão com uma moto foi incendiado pela população
Caminhão envolvido na colisão com uma moto foi incendiado pela população (Incêndio)

MATA ROMA - Um caminhão foi incendiado após se envolver em um acidente de trânsito com uma motocicleta, que resultou na morte do casal Matheus dos Reis Medeiros e Elizane Sousa Rodrigues. O fato ocorreu na madrugada de ontem na MA-230, no povoado de Goiabal, zona rural de Mata Roma.

A polícia informou que a colisão foi frontal entre os dois veículos. As vítimas sofreram várias fraturas pelo corpo e morreram ainda no local. Os populares revoltados atearam fogo no caminhão e o motorista fugiu. A polícia e os integrantes de Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local.

Já na BR-010, na cidade de Governador Edison Lobão, a polícia também registrou a morte da gestante Layse Silva, de 17 anos, no último domingo. Ela estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo seu marido, Joaquim Alves de Lima Júnior, que colidiu em um veículo de passeio.

As vítimas ainda foram levadas pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas Layse Silva chegou sem vida. Joaquim Alves passou por tratamento cirúrgico e ainda ontem estava internado nessa casa de saúde.

Mais morte

No sábado, 22, ocorreu a morte do empresário do ramo de mecânica, Antônio Paulo Cipriano Filho, de 39 anos, na BR-316, em Bacabal. De acordo com as informações da polícia, ele estava conduzindo um veículo Gol vermelho, de placas OJC-4001, e colidiu de frente com uma carreta.

A vítima sofreu várias escoriações e ficou presa nas ferragens. Os integrantes do Corpo de Bombeiros Militar resgataram o corpo que foi encaminhado para o hospital da cidade. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.