Festa

Festa Shock Me está de volta e acontece neste sábado, às 21h, no Cidade velha Pub

Festa Shock Me está de volta e acontece neste sábado, às 21h, no Cidade velha Pub

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28
DJ Spencer é atração da festa
DJ Spencer é atração da festa (Spencer)

São Luís - Celebrando oito anos de história, a festa “Shock Me” está de volta e acontece neste sábado (22), às 21h, no Cidade Velha Pub (Praia Grande), com a presença do DJ paulista Spencer, da Banda Uó. A festa privilegiará as batidas do indie, rock, pop, techno, funk, black, house, trash e retrô. Depois de um hiato, a balada retorna à noite local com três pistas, com destaque para a pista eletrônica que estreou na última edição, e quase15 DJs.

Os convidados são Amanda Nava, Matt Soeiro, André Ferreira, Rei das Legendas, Vivi Moon Child, Rivvs, Carol Vieira, Iago Danísio, Matheus Pinheiro, Strawberry Nordestine, Camilla Ribeiro, Félix B2B e Robflow. O convidado especial, Spencer, é um DJ que estourou no Brasil com a Banda Uó e desembarca procedente de São Paulo para São Luís pela segunda vez, exclusivamente para o evento. O DJ apresentará um set com uma mistura dos maiores hits pop, hip hop e música eletrônica.

Spencer tem passagens por destacados clubes paulistas e promete levar à pista, as tendências do gênero musical. A festa “Shock Me” é pioneira em seu segmento e sempre se destaca pela ousadia e por reunir nomes que fazem a diferença no cenário da música eletrônica brasileira.

Serviço

O quê

Festa Shock Me

Quando

Neste sábado, às 21h

Onde

Cidade velha Pub (Praia Grande)

Ingressos: R$ 30,00, à venda no local (sujeito a alteração no preço) e na Papi's Conveniência (Posto Paloma, na entrada da Lagoa)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.