Reconhecimento

Empresário do ramo de eventos recebe homenagem na Alema

Antônio Oliveira Júnior, que administra o Grupo Excellence Buffet, recebeu ontem a Medalha de Honra ao Mérito Manoel Beckman

IGOR LINHARES / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h28

SÃO LUÍS – A Assembleia Legislativa do Maranhão entregou, em sessão solene realizada na manhã de ontem,19, a Medalha de Honra ao Mérito Manoel Beckman ao empresário e administrador do Grupo Excellence Buffet, Antônio Oliveira Júnior. Piauiense, ele atua no ramo empresarial maranhense há mais de uma década. O ato reuniu familiares e amigos.

O deputado estadual César Pires, quem propôs a honraria e a entregou ao homenageado, destacou importantes pontos da vida do empresário no seu discurso. “Antônio Oliveira Júnior é um empresário que se superou, que passou de gerente a proprietário das maiores redes de eventos que temos hoje. Por causa do talento é que recebe, desta casa, por unanimidade dos pares, a Medalha Manoel Beckman”.

Para Antônio Oliveira, receber a medalha é uma satisfação e conquista não só dele mas de toda a equipe da Excellence Buffet. “É uma felicidade muito grande ser reconhecido pelo nosso trabalho, de toda a equipe. São anos de serviços prestados ao Maranhão. Eu me sinto realizado em receber esse prêmio nos meus 53 anos de idade”, ressaltou.

Excellence Buffet

Ao longo de mais de uma década, o Buffet Excellence é um dos mais cotados para eventos diversos, como formaturas, casamentos, festas de fim de ano, 15 anos, bodas, eventos empresariais, entre outros.

Atualmente, o empresário comanda negócios nos seguintes locais: Excellence Buffet, Cohama; Excellence Araçagi, e o mais novo empreendimento da empresa: o Prime Excellence, no Olho d’Água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.