Alternativo | Cinema

Cinema na telona em nova edição do festival Maranhão na Tela

Um dos maiores festivais de cinema do estado, o Maranhão na Tela será realizado de 15 a 24 de novembro em três locais diferentes de São Luís e ampliará sua abrangência para estados da região Norte; as inscrições para a Mostra Competitiva e para a Rodada d
11/09/2018

SÃO LUÍS- Sinal verde para as inscrições da Mostra Competitiva e Rodada de Negócios do festival Maranhão na Tela, que este ano vai para a sua 11ª edição e acontecerá de 15 a 24 de novembro, ampliando sua abrangência para estados da região Norte. As inscrições devem ser feitas pelo site www.maranhaonatela.com.br até o dia 25 deste mês. Poderão ser inscritos filmes e projetos dos nove estados das regiões Norte e Meio Norte. Para a mostra competitiva, as inscrições são gratuitas, enquanto que para as rodadas de negócios, variam entre R$ 70,00 e R$ 100,00.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte