Festa

Música e natureza em evento com artistas famosos na cidade de Barreirinhas

Lençóis Weekend acontece hoje e amanhã, no Porto Amarina, a partir das 21h, reunindo artistas como Matheus & Kauan, Jonas Esticado, Thales Lessa, Cláudia Leitte, Chicabana, Bruno Shinoda e os DJs DJ Rogério Mix, Rafael Newbold e Fernanda Fox

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
A dupla Matheus & Kauan se apresenta no evento
A dupla Matheus & Kauan se apresenta no evento

SÃO LUÍS- Todos os caminhos levam a Barreirinhas na noite de hoje, quando será dada a largada para a terceira edição do Lençóis Weekend, às 21h, no Porto Marina. O evento começa recebendo artistas como Matheus & Kauan, Jonas Esticado, Thales Lessa e DJ Rogério Mix. Amanhã, será a vez de Cláudia Leitte, Chicabana, Bruno Shinoda e dos DJs Rafael Newbold e Fernanda Fox.

Uma das grandes atrações é a dupla Matheus & Kauan. Unidos pelo sangue e pelo gosto musical, os irmãos naturais de Itapuranga, Goiás, escolheram o amor pela música como profissão desde cedo. Hoje com 21e 26 anos, eles são apaixonados por sertanejo e sucesso absoluto nas paradas musicais. O clima praiano de Barreirinhas não é novidade para Matheus & Kauan, que já gravaram duas edições do DVD “Na praia”, sendo a primeira no Lago Paranoá, em Brasília, e a segunda no Leblon, no Rio.

Jonas Esticado, que é um dos destaques do forró atual, apresentará sucessos consagrados como “Ainda Bem”, “Contrário” e “Só Mais Uma Vez” que, com toda certeza, animará o público presente. O time de artistas será complementado com Thales Lessa, que contabiliza mais de 200 composições. Todas elas continuam tocando e estão na playlist do artista.

Jonas Esticado é considerado um dos fenômenos do forró atual
Jonas Esticado é considerado um dos fenômenos do forró atual

Assim como Marília Mendonça, o astro começou pelos bastidores compondo. Já escreveu para Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Jonas Esticado, Maiara e Maraísa, Nayara Azevedo, Wesley Safadão, Lucas Lucco, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jeff Moraes, Cristiano Araújo e muito mais.

Mais festa
Amanhã, será a vez Cláudia Leitte, Chicabana, Bruno Shinoda e dos DJs Rafael Newbold e Fernanda Fox. Cláudia Leitte, por exemplo, já avisou que apresentará um show inesquecível. A baiana fará a sua estreia no evento.

Segundo Marcelo Aragão, diretor da 4Mãos Entretenimento, realizadora da festa, há uma preocupação ecológica no contexto da proposta. “Com certeza, será um evento recheado de estrelas, mas, fora isso, temos um paraíso para admirar e preservar. Para o Lençóis Weekend, a 4Mãos, com a ajuda de seus patrocinadores, vai entregar copos ecológicos. Não teremos, de maneira alguma, nem mesmo nos camarins dos artistas, copos descartáveis para utilização”, revela Marcelo Aragão.

Segundo o médico Jorge Azevedo, de Recife (PE), que vem conhecer o evento pela primeira vez com seus amigos, a festa também proporcionará ao grupo a chance de visitar os Lençóis Maranhenses. “É a primeira vez que venho ao Maranhão. Surgiu a oportunidade e combinei com meus amigos. Somos um grupo com oito pessoas e o domingo tiraremos para aproveitar os Lençóis Maranhenses, que só vejo nas fotos e imagino que seja algo meio que surreal. Estarei nos dois dias do evento e se fosse para destacar um artista mais esperado, destacaria Cláudia Leitte, que se apresenta amanhã”, diz.

Diferente do ano passado, agora o evento ganha um “after” para os dois dias. “Costumo dizer que o Lençóis Weekend começa no fim de um dia e termina no amanhecer do outro dia. Porque é exatamente isso que vai acontecer, após os shows no palco principal, teremos um bosque, uma estrutura montada para ser a nossa boate do evento. Hoje, sexta, teremos o DJ Rogério Mix no after e amanhã a turma do Rio de Janeiro, que é a Treta”, acrescenta Marcelo Aragão. l


Serviço

O que

Lençóis Weekend

Quando

Hoje e amanhã, às 21h

Onde

Porto Marina, em Barreirinhas (MA)

Ingressos: À venda em Barreirinhas, na Ótica Diniz e Pousada Buriti, localizada no centro da cidade

Informações: (98) 9 8320-0001

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.