Gravação

Cantor sertanejo Lucas Lucco grava mega DVD em Goiânia

Cantor volta à cidade que deu início a sua carreira musical para gravar o segundo DVD de sua carreira, "A Origem"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
(Lucas Lucco)


SÃO PAULO - O sertanejo Lucas Lucco gravou semana passada o segundo DVD da carreira, intitulado “A Origem”. O nome do novo projeto é uma homenagem à cidade de Goiânia, que foi o cenário de onde tudo começou para o cantor, e onde ele realizou os primeiros shows que o consagraram como artista.

O DVD contou com 20 músicas inéditas, escolhidas por Lucas e o produtor musical Willi Baldo, além disso, alguma delas ganharam participações especiais de Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Padre Fábio de Melo, Leo Santana, Kevinho e Israel & Rodolfo dividiram o palco com a estrela da noite em meio à irreverencia e muita emoção.

Além de uma estrutura gigante e participações inesquecíveis, o projeto ainda ganhou alguns diferenciais. A gravadora Sony Music fez uma parceria com as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music) que incrementaram ainda mais o evento com ações para todos os fãs e convidados.

“Estou muito feliz e orgulhoso de toda a minha equipe por ter feito parte desse sonho junto comigo. Com certeza foi uma das melhores noites da minha vida”, conta Lucas. O DVD “A Origem” tem lançamento previsto para ainda esse ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.