Polêmica

Foto mostra relação de juíza com grupo de Flávio Dino

Em rede social, na campanha de 2012, marido da juíza Anelise Reginato, faz campanha para o então candidato a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Apesar da representação do PCdoB contra a juíza Anelise Reginato alega relações da magistrada com adversários, ela tem relação, na verdade, com aliados de Flávio Dino
Apesar da representação do PCdoB contra a juíza Anelise Reginato alega relações da magistrada com adversários, ela tem relação, na verdade, com aliados de Flávio Dino (anelise Reginato)

Ao contrário do que vem afirmando, em redes sociais, aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) de que a juíza Anelise Reginato - que decidiu pela inelegibilidade do comunista em uma ação sobre abuso de poder político nas eleições de 2012 em Coroatá - tem relações pessoais com adversários do governador.

Na representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) do PCdoB contra Anelise Reginato é sustentado pelos advogados que a magistrada tem relações pessoais com o grupo Sarney e como o Sistema Mirante.

No entanto, uma foto, de 2012, mostra que Márcio Fontenele, marido de Reginato, na verdade, fez campanha para Edivaldo Júnior, aliado de Dino. A foto mostra o empresário participando de uma carreata que tem Edivaldo Júnior ao lado de Flávio Dino.

A legenda da foto foi feita pela própria Anelise Reginato, que demonstra também apoiar o pedetista.

"Márcio com o prefeito que vai mudar nossa história! Edivaldo Holanda Júnior!!!”, diz a legenda da foto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.