Política | Polêmica

Foto mostra relação de juíza com grupo de Flávio Dino

Em rede social, na campanha de 2012, marido da juíza Anelise Reginato, faz campanha para o então candidato a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior
Carla Lima/Subeditora de Política15/08/2018 às 09h31
Foto mostra relação de juíza com grupo de Flávio DinoApesar da representação do PCdoB contra a juíza Anelise Reginato alega relações da magistrada com adversários, ela tem relação, na verdade, com aliados de Flávio Dino (Divulgação)

Ao contrário do que vem afirmando, em redes sociais, aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) de que a juíza Anelise Reginato - que decidiu pela inelegibilidade do comunista em uma ação sobre abuso de poder político nas eleições de 2012 em Coroatá - tem relações pessoais com adversários do governador.

Na representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) do PCdoB contra Anelise Reginato é sustentado pelos advogados que a magistrada tem relações pessoais com o grupo Sarney e como o Sistema Mirante.

No entanto, uma foto, de 2012, mostra que Márcio Fontenele, marido de Reginato, na verdade, fez campanha para Edivaldo Júnior, aliado de Dino. A foto mostra o empresário participando de uma carreata que tem Edivaldo Júnior ao lado de Flávio Dino.

A legenda da foto foi feita pela própria Anelise Reginato, que demonstra também apoiar o pedetista.

"Márcio com o prefeito que vai mudar nossa história! Edivaldo Holanda Júnior!!!”, diz a legenda da foto.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte