Série B

Apesar do mistério, técnico deve promover volta de titulares no Sampaio

Após três treinos à frente da equipe, Paulo Roberto deve escalar Diego Silva, William Oliveira e João Paulo e reforços podem estrear

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Diego Silva (e) deve voltar a equipe titular do Sampaio
Diego Silva (e) deve voltar a equipe titular do Sampaio (DIEGO SILVA SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Mesmo fazendo algum mistério para revelar a sua primeira escalação no comando do Sampaio, o técnico Paulo Roberto deve usar alguns dos novos reforços e promover o retorno de todos os titulares que estavam no departamento médico. Depois de três treinamentos à frente da equipe, o comandante vai mandar o que tem de melhor à sua disposição para enfrentar o Criciúma neste sábado (4), pela 19ª rodada da Série B.

Com Diego Silva, William Oliveira e João Paulo, que eram titulares da equipe, à disposição, Paulo Roberto deve colocar esses atletas em sua formação titular. Dos reforços que foram contratados apenas os atacantes Matheusinho e Alison ficarão como opções. O zagueiro Rogério, o volante Adílson Goiano e o meia Jocinei só estarão em condições ideais na próxima rodada contra o Coritiba, na abertura do returno, assim como o lateral Julinho, que cumprirá suspensão.

Destes recém-chegados, Matheusinho pode pintar como surpresa, apesar de o técnico despistar sobre sua escalação. “Estamos com atletas que ficaram muito tempo no departamento médico, e por isso nem todos poderão ser titulares, assim como alguns recém-chegados, que ainda precisarão de mais uma semana de condicionamento físico”, comentou Paulo Roberto em entrevista ao site oficial do clube,

Com uma lesão no ombro, Andrey desfalcará a equipe, e Busatto será o seu substituto. Os dois laterais titulares, Bruno Moura e Alyison, lesionados, também não foram relacionados.

Com 16 pontos, na vice-lanterna da Série B, o Sampaio enfrenta o Criciúma, sábado (4), às 21h, no estádio Castelão. E a equipe tricolor deve ir a campo com: Gustavo Busatto; Marcelo, Maracás, Joécio e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Matheusinho e Uillian Barros.

Relacionados para a partida

Goleiros: Warleson e Gustavo Busatto

Laterais: Kaike e Marcelo

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio

Volantes: Silva, João Victor, Willian Oliveira, Diego Silva e César Sampaio

Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo e Danilo Pires

Atacantes: Alison, Uilliam, Matheusinho, Alvinho e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.