COLUNA SOCIAL

Estrela brilha em novela

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Romulo Estrela e Marina Ruy Barbosa no primeiro registro do
Romulo Estrela e Marina Ruy Barbosa no primeiro registro do "final feliz" de seus personagens em “Deus Salve o Rei”. A foto foi tirada durante a sequência do casamento dos protagonistas Afonso e Amália, que irá ao ar no último capítulo da novela, na próxima segunda. A primeira parte da cena, a cerimônia na igreja de Montemor, já foi gravada porque ainda serão acrescentados efeitos de computação gráfica. Durante esta semana estão sendo feitas as demais sequências da festa, que contarão com a participação de toda a equipe da novela num grande baile

Com mais de quinze anos de carreira - do quais, quase 5 como contratado da TV Globo, Romulo Estrela não poderia ter recebido melhor oportunidade: Afonso, um protagonista que teria seu amor disputado por ninguém menos que Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.
”Deus Salve o Rei” estreou repleta de expectativas por parte da emissora e do público. Projeto audacioso, a novela acabou não agradando em alguns pontos, tendo, portanto, que passar por ajustes. O maranhense, no entanto, não entrou nessa leva.
Romulo foi um dos acertos da escalação. As alterações pela qual a trama passou nada tiveram a ver com a atuação dele - aliás, bastante elogiada nos bastidores. Nosso gala segue com a cotação em alta na Globo.

A sequência de fotos de Bianca Klamt poderia francamente servir de editorial para alguma publicação de moda. A seríe capotante, contudo, faz parte de um dos lances da maranhense por Mykonos, na Grécia. Acima, ela posa no famoso beach club Scorpios, reduto de jet setters na ilha grega. Após rasante por Paris, La Klamt segue desfilando todo seu esplendor pelo verão europeu
A sequência de fotos de Bianca Klamt poderia francamente servir de editorial para alguma publicação de moda. A seríe capotante, contudo, faz parte de um dos lances da maranhense por Mykonos, na Grécia. Acima, ela posa no famoso beach club Scorpios, reduto de jet setters na ilha grega. Após rasante por Paris, La Klamt segue desfilando todo seu esplendor pelo verão europeu

A coluna te dá a boa desta sexta
Um grupo de estudantes do curso de Comunicação Social da UFMA esteve no Rio de Janeiro, na última sexta, para apresentar suas ideias para o desafio 'Reputação & Sustentabilidade', na sede da Vale.
A iniciativa faz parte do "Vale na Universidade", projeto voltado a estudantes universitários de vários estados do Brasil, que visa promover uma integração ainda maior entre o ambiente interno da mineradora e o meio acadêmico. Além da equipe da UFMA, outras instituições de peso também participaram, como UFRJ e USP.
Ao longo do primeiro semestre, os maranhenses fizeram pesquisas e entrevistas até chegarem a soluções criativas e inovadoras dentro do tema proposto pela empresa!

Vittar no radar
Embora a produção de "Amor & Sexo" não tenha garantido a participação de Pabllo Vittar na próxima temporada do programa, a maranhense continua no radar da atração comandada por Fernanda Lima.
Alçada ao grande público quando integrara a banda da atração, a drag não conseguiu conciliar sua agenda de trabalho com as gravações. Ainda assim, a direção quer tê-la de qualquer jeito, nem que seja como convidada de pelo menos uma edição do programa.

Brasil no Tomorrowland
Tido como um dos principais DJs do mundo na atualidade, Alok vai se apresentar no Tomorrowland Bélgica.
A passagem do brasileiro pelo principal festival de música eletrônica do planeta está marcada para esta sexta-feira.
A propósito: quem certamente estará na plateia é Miécio Dias Júnior. Radicado há muitos anos na Bélgica, terra Natal da esposa Marrtje, o maranhense é habitué do festival.

Alô, você grudado ao celular!
Segundo a Associação Brasileira de Medicina do Tráfego, o uso de aparelhos é a terceira maior causa de acidentes no trânsito, atrás somente de embriaguez ao volante e excesso de velocidade.
Ao todo, são cerca de 150 mortes por dia e quase 54 mil por ano no país.
Uma pesquisa do Cesvi Brasil indica que, em média, o condutor fica quase três segundos sem olhar para a via quando usa o aparelho. Parece pouco, mas esse tempo é suficiente para causar acidentes graves, pois os motoristas não percebem a mudança repentina dos semáforos, freada mais brusca do carro à frente e até mesmo podem invadir a faixa ao lado.
A coluna, portanto, traz este alerta: large o celular quando estiver ao volante! Obrigado.

Ilson Mateus Jr. e namorada, a bela oftalmologista Maísa Faria
Ilson Mateus Jr. e namorada, a bela oftalmologista Maísa Faria

Pós graduação e tour na espanha
"A crença que fica cada vez mais forte pra mim é que se você não sair da zona de conforto, não se desafiar, não fazer exatamente aqui que você acha que não é capaz, você não vai crescer!", filosofou Ilson Mateus Jr em rede social, ao festejar sua conclusão no Programa de Desenvolvimento Gerencial pela University of Navarra, na Espanha.
Acompanhado da namorada, a bela oftalmologista Maísa Faria (ao lado), o executivo do Grupo Mateus aproveitou a conclusão do PMD da IESE (escola de pós-graduação em Administração de Empresas daquela universidade) para circular por Barcelona e Madri, pelos melhores pontos das incursões cultural e gastronômica da região. Vale! Vale!

Canapés
Seguem as filmagens de “SDU”, série da HBO sobre Santos Dumont, com o franco-maranhense Antonio Saboia no elenco.
Maryna Saldanha Vaz está na terrinha de férias. Ela faz parte da colônia maranhense em São Paulo, onde trabalha no grupo Arezzo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.