PREMIAÇÃO

O Estado realiza prêmio "Melhores empresas para trabalhar no Maranhão"

O objetivo é reconhecer as organizações maranhenses que aplicam práticas nas mais diversas áreas e que se tornam referência em um excelente ambiente de trabalho

OESTADOMA.COM, divulgação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - Acontece na próxima sexta-feira, 13 de julho a 5º edição da premiação Melhores Empresas para se Trabalhar no Maranhão no ano de 2017. O evento acontece no hotel Luzeiros, localizado na Ponta do Farol, às 20hs.

A premiação desse ano é uma realização do jornal O Estado do Maranhão, do Great Place to Work e da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-MA.

O objetivo do evento é reconhecer as organizações maranhenses que aplicam práticas nas mais diversas áreas e que se tornam referência em um excelente ambiente de trabalho.

De acordo com o Great Place to Work, mais de mil e quinhentas empresas participaram das pesquisas. No mundo inteiro, foram mais de dez mil. O nosso país representa 20% desse total.

O evento vai ter cobertura do jornal O Estado, que vai dedicar uma edição completa na próxima terça-feira (17) para trazer mais detalhes da premiação e da pesquisa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.