Copa do Mundo-2018

Tite confirma Marcelo e Fernandinho no Brasil contra Bélgica

Técnico confirmou o time titular para o jogo contra a Bélgica nesta sexta-feira com a volta do lateral e alteração no meio de campo

Folhapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Tite fará apenas duas mudanças na equipe principal
Tite fará apenas duas mudanças na equipe principal (TITE COLETIVA )

KAZAN - O técnico Tite confirmou o time titular para o jogo contra a Bélgica nesta sexta-feira (6), a partir das 15h (de Brasília) pelas quartas de final da Copa do Mundo.
O treinador vai promover a volta de Marcelo, recuperado de dores na coluna que o tiraram ainda no primeiro tempo do jogo contra a Sérvia. "Conversei com Marcelo e Filipe Luís e vou reproduzir a conversa. Marcelo saiu por problema clínico, não voltou por problema físico. Filipe Luís jogou muito. Por critério, volta o Marcelo", disse Tite.

Outra novidade será Fernandinho, que entra na vaga do suspenso Casemiro. O volante do Real Madrid recebeu cartões amarelos contra Suíça e México e, por regulamento, não pode agora enfrentar a Bélgica. Nenhuma das duas equipes fará o reconhecimento de gramado na Arena Kazan, com o objetivo de preservar o local para o jogo.

Os belgas realizaram seu último treino antes da decisão em Dedovsk, próximo de Moscou. Já o Brasil treinará no estádio antigo do Rubin Kazan, a partir das 11h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.