De olho

Após denúncia de O Estado, Caema repara vazamento no Lira

Segundo relatos dos moradores, a água jorrou por cerca de 15 dias na Rua Araripe Jr., no bairro que fica na região central de São Luís

IGOR LINHARES / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Conserto foi realizado pela Caema na Rua Araripe Jr., no Lira
Conserto foi realizado pela Caema na Rua Araripe Jr., no Lira (obra lira vazamento)

SÃO LUÍS - Após reportagem publicada por O Estado, na edição do dia 20, a Companhia de Saneamento do Maranhão (Caema) realizou o serviço de contenção de vazamento que perdurava na Rua Araripe Jr., no bairro do Lira, há cerca de 15 dias, impossibilitando que a água chegasse às residências da localidade.
Desde a manhã de quinta-feira (21), o problema já não incomoda mais os moradores do local, segundo constatou O Estado.
Segundo eles, o vazamento estava implicando no desabastecimento de algumas residências e algumas pessoas estavam precisando comprar água para beber e se dirigir a locais mais distantes para que pudessem pegar água para realizar tarefas domésticas, como lavar louças e roupas.
O vazamento ainda estava deteriorando a cozinha de uma residência nas proximidades do cano quebrado, por causa da infiltração e do volume contínuo de água que escorria em grande parte da via. Após resolução do problema, moradores da Rua Araripe Jr., também tiveram abastecimento regularizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.