Cidades | De olho

Após denúncia de O Estado, Caema repara vazamento no Lira

Segundo relatos dos moradores, a água jorrou por cerca de 15 dias na Rua Araripe Jr., no bairro que fica na região central de São Luís
IGOR LINHARES / O ESTADO26/06/2018

SÃO LUÍS - Após reportagem publicada por O Estado, na edição do dia 20, a Companhia de Saneamento do Maranhão (Caema) realizou o serviço de contenção de vazamento que perdurava na Rua Araripe Jr., no bairro do Lira, há cerca de 15 dias, impossibilitando que a água chegasse às residências da localidade.
Desde a manhã de quinta-feira (21), o problema já não incomoda mais os moradores do local, segundo constatou O Estado.
Segundo eles, o vazamento estava implicando no desabastecimento de algumas residências e algumas pessoas estavam precisando comprar água para beber e se dirigir a locais mais distantes para que pudessem pegar água para realizar tarefas domésticas, como lavar louças e roupas.
O vazamento ainda estava deteriorando a cozinha de uma residência nas proximidades do cano quebrado, por causa da infiltração e do volume contínuo de água que escorria em grande parte da via. Após resolução do problema, moradores da Rua Araripe Jr., também tiveram abastecimento regularizado.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte