Acidente

Peixeiro é atropelado e morto por caminhão na Maioba

Vítima circulava de bicicleta quando foi colhido pelo veículo; motorista fugiu sem prestar socorro

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - O peixeiro José Domingos Cabral da Silva, de 48 anos, foi atropelado e morto, segundo a polícia, por um Caminhão Baú, no começo da tarde desta sexta-feira, 15, na Estrada da Maioba, nas proximidades da entrada do bairro Jardim das Margaridas.

O tenente Reinaldo, do 20º Batalhão da Polícia Militar, declarou que a vítima estava transitando por essa rodovia em uma bicicleta quando foi atropelado pelo Caminhão Baú, de condutor e placas não identificados. A vítima teve um corte profundo na cabeça e morreu no local.

O policial informou, também, que o motorista do caminhão fugiu do local e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.