Fatalidade

Operário a serviço da Cemar é vítima de choque elétrico

Maciel da Silva trabalhava a recuperação da iluminação pública em Itapecuru-Mirim quando foi atingido

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Maciel da Silva Ferreira, vítima de choque elétrico
Maciel da Silva Ferreira, vítima de choque elétrico (Maciel)

SÃO LUÍS - Somente ontem é que foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, o corpo do funcionário da empresa CGB, que presta serviço para a Cemar da cidade de Itapecuru-Mirim, identificado como Maciel da Silva Ferreira, de 26 anos.

De acordo com as informações da polícia, Maciel da Silva, que morava na cidade de Bacabal, estava trabalhando há quatro meses para a empresa prestadora de serviços elétricos. Na noite de quarta-feira, ele sofreu uma descarga elétrica quando fazia um serviço em poste de iluminação pública, na cidade de Itapecuru-Mirim.

Há informações de que o operário teria sofrido um infarto do miocárdio quando estava trabalhando. O corpo dele foi removido para o IML onde foi submetido a exames periciais para identificar a causa morte. Há previsão de o resultado dos exames periciais saírem no prazo de 30 dias.

Em nota, a empresa CGB Energia Ltda lamentou profundamente a morte de Maciel da Silva e está acompanhando o caso junto dos familiares da vítima. E afirma que somente após o laudo da perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes com precisão as causas do acidente e a empresa vai adotar as medidas adequadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.