Execução

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Codó

De acordo com o legista que verificou o corpo de Everson Pessoa Cruz, tudo indica que ele foi morto com tiros a curta distância

Nelson Melo / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Ederson Pessoa foi baleado na testa e pescoço perto de fábrica de cimento
Ederson Pessoa foi baleado na testa e pescoço perto de fábrica de cimento (Ederson)

A Polícia Civil está investigando um crime ocorrido na tarde de segunda-feira, 6, no município de Codó, por volta das 15h, em uma área de mato que fica às margens da BR-316. No local, foi morto Everson Pessoa Cruz, que estava embaixo de uma motocicleta. De acordo com informações divulgadas pelo médico legista que analisou as condições do cadáver, ele foi assassinado com dois disparos de arma de fogo. Os tiros os atingiram na testa e pescoço.

O corpo de Everson Pessoa Cruz foi localizado nas proximidades de uma fábrica de cimento muito conhecida em Codó. Os suspeitos desse homicídio, possivelmente, tentaram incendiar a motocicleta encontrada em cima do cadáver, conforme o médico legista Cláudio Vaz. Ainda conforme o profissional forense, os disparos de arma de fogo que acertaram a vítima foram efetuados a curta distância.

Até o momento, não houve prisões decorrentes do assassinato. A polícia apurou que Everson tinha passagens em delegacias, mas não especificou por quais delitos. O corpo dele foi levado ao Hospital Municipal de Codó.

SAIBA MAIS

Fugitivo de Pedrinhas é recapturado em Paço do Lumiar

A Polícia Civil realizou ontem a recaptura de Guilherme Almeida Trindade, de 21 anos, que estava foragido do Complexo de Pedrinhas, onde cumpria pena, desde o dia 26 do mês passado. De acordo com informações da equipe da captura, o homem estava escondido em uma residência no Bairro Abdalla I, em Paço do Lumiar. Guilherme havia deixado a prisão na saída temporária de Natal, onde cumpria pena por roubo majorado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.