Show

Grande festa católica em show

Cantor Tony Allysson, Irmã Rafaela, Vozes de Adoração e Ministério Novo Caminho apresentam-se neste sábado, às 16h, no Ginásio do Colégio do Bosco, durante o evento “Nas Mãos de Deus”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30

SÃO LUÍS-O cantor Tony Allysson, artista consagrado no mercado fonográfico católico, é a principal atração do show “Nas mãos de Deus”, que acontece neste sábado, às 16h, no Ginásio do Colégio Dom Bosco (Renascença II). O evento contará ainda com a participação de Irmã Rafaela (Fraternidade O Caminho), que fará pregação embalada por música, do grupo Vozes de Adoração e do Ministério Novo Caminho. O evento, realizado pela G7 Produções, deverá reunir grande público.

O cantor Tony Allysson é a atração mais aguardada e o artista cantará músicas de seu primeiro lançamento, “Sustenta o Fogo” (Som Livre). O primeiro álbum do cantor, “Poderoso Deus”, chegou a vender mais de 240 mil cópias (Disco de Platina), enquanto o segundo trabalho, “Soberano”, contou com um pico de audiência de mais de 20 milhões de espectadores durante o lançamento. O projeto “Sustenta o Fogo” conta com antigos e novos sucessos da carreira. Segundo o cantor, suas músicas nascem sempre em momentos de oração e diálogo com Deus. Por essa razão, sua proposta figura como um poderoso instrumento de evangelização.

Outra atração da noite, Irmã Rafaela, religiosa da fraternidade missionária O caminho, tem como modelo São Francisco e Santa Clara. Aonde vai, ela leva a experiência da vida consagrada por meio da pobreza, castidade e obediência, visando promover valores humanos elevados pela tradição evangélica.

Transformação -

O Ministério Um Novo Caminho, por sua vez, é formado por jovens que buscam transformar o palco por meio da música e da oração. A banda é formada por membros da Fraternidade Missionária O Caminho. De acordo com o cantor Nén Bahia, o grupo é formado por dez pessoas e apresentará um repertório autoral. “Nós iremos levar para o show canções como ‘Levanta a mão e reza’, ‘Bonde do Cristão’ e ‘ Samba Santo’, para citar algumas. Nossa expectativa par o show é a melhor possível e sabemos que será um grande evento”, disse o cantor.

Gustavo Duailibe, da G7 Produções, explicou que o show será uma grande festa católica, reunindo um artista de renome nacional e nomes que bem representam essa vertente musical no Maranhão. “Convidamos a todos para prestigiar o show e lembramos que os alimentos doados serão encaminhados para a Chácara São Miguel, que desenvolve um trabalho de recuperação terapêutica de moradores de rua, e também para a Casa do Pai, que funciona na Igreja de Nossa Senhora do Carmo)

Serviço

O quê

Show “Nas Mãos de Deus”

Quando

Neste sábado, às 16h

Onde

Ginásio do Colégio Dom Bosco (Renascença II)

Ingressos: R$ 90,00 (com a doação de alimentos, para benefício da Chácara São Miguel e Casa do Pai, de alimento o valor fica pela metade), à venda nas lojas Adji (São Luís Shopping), Fraternidade O Caminho (Rua do Sol) e ingresse.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.