Entorpecente

Mulher é presa com cocaína, maconha e crack em Imperatriz

Acusada foi abordada por policiais em via pública no bairro da Caema e autuada por tráfico de droga

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Aliny Suelen Oliveira dos Santos quando era conduzida por militares
Aliny Suelen Oliveira dos Santos quando era conduzida por militares (Aliny)

IMPERATRIZ - Acusada de vender droga na cidade de Imperatriz, a mulher identificada como Aliny Suelen Oliveira dos Reis, de 28 anos, foi tirada de circulação pela polícia, durante um cerco policial no bairro da Caema. Com ela, a polícia apreendeu cerca de 2 kg de cocaína e ainda uma porção de maconha e crack.

O tenente-coronel Ilmar Gomes, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, declarou que a guarnição militar abordou a criminosa em via pública e com ela encontrou vários papelotes de maconha. Os militares realizaram, também, uma revista na residência da mulher, onde estavam a cocaína e o crack.

Aliny Suelen foi presa e conduzida ao Plantão Central de Flagrante da Polícia Civil de Imperatriz e durante o depoimento, declarou que o entorpecente pertence a um homem, nome não revelado, e esteve em sua residência na noite da última quinta-feira. Ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Mais prisão

Já o delegado Carlos Alessandro de Assis, superintendente estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), informou que na manhã desta sexta-feira, 1º, Paulo Valteis Silva Pereira foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, acusado tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo, roubo qualificado e uso de documento falso.

Carlos Alessandro de Assis disse, também, que a equipe da Senarc recebeu uma denúncia anônima, na última quinta-feira, informando que na residência de Paulo Silva era local de venda de droga. Os policiais foram ao local e ao abordarem o suspeito, encontraram com ele um revólver calibre 38 com numeração raspada.

O criminoso ainda se apresentou aos policiais com o nome falso. Segundo o delegado, Paulo Silva foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.