Apreensão

Traficantes ao presos em Paço do Lumiar

Cento e cinquenta de maconha foram localizados com os criminosos no Residencial Amildo Reis

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - Cerca de 150 kg de maconha prensada foi encontrada ontem pela Polícia Militar em uma residência abandonada, no Residencial Amildo Reis, na cidade de Paço do Lumiar. Foram presos Maycon Margave Teixeira Siqueira, Bruno de Oliveira Menezes e Luís Carlos dos Santos.

O comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Renato Abrantes, declarou que a guarnição estava realizando rondas por esse local e percebeu intensa movimentação nessa residência. Os militares realizaram uma varredura no local e encontraram uma parte da droga dentro de uma caixa de som e os outros tabletes de maconha estavam em um saco de nylon enterrados em um buraco.

Também nessa casa foram presos os três criminosos e ainda encontraram uma balança de precisão. O tenente-coronel disse que no local servia para guardar a maconha que era distribuída para a Região Metropolitana de São Luís. A droga e os detidos foram levados para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima.

Mais prisões

Também, ontem, foi preso Arlisson Cardoso Lindoso, nas proximidades de um hospital, no bairro do Monte Castelo. Com ele, a polícia aprendeu mais de R$ 1.500,00. O delegado titular do 4º Distrito Policial, Ney Anderson, disse que esse criminoso teria dado fuga aos dois bandidos acusados de terem assaltado o supermercado Mateus da Cohama, na sexta-feira, e escondeu, também, o veículo utilizado nessa ação criminosa, no Monte Castelo.

Esses assaltantes utilizando uniforme idêntico à farda do Mateus conseguiram ter acesso a sala do cofre e levaram parte da renda. Eles fugiram sem chamar atenção da polícia e de funcionários do supermercado.

A Polícia Civil prendeu, ainda ontem, em cumprimento de uma ordem judicial, Robson Silva Coelho. O delegado informou que o detido faz parte de um grupo criminoso suspeito de assaltar residências no Vinhais, Cohama, Renascença e bairros adjacentes.

No São Raimundo foi preso ontem Jullearfeson de Jesus Azevedo, o Julinho, de 30 anos, acusado de homicídio. A polícia informou que esse criminoso matou a tiros dentro de um bar, localizado no Residencial Canaã, área do São Raimundo, Breno Nascimento Santos, de 20 anos, no dia 1º de abril deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.