Greve dos Caminhoneiros

Ônibus circulam normalmente em São Luís nesta segunda-feira

O transporte público operou ontem com 50% da frota, devido ao impasse para encontrar combustíveis - efeitos da greve nacional dos caminheiros

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Ônibus circularão normalmente nesta segunda-feira
Ônibus circularão normalmente nesta segunda-feira (ônibus)

SÃO LUÍS- A Prefeitura de São Luís garantiu, por meio de nota divulgada ontem, que os ônibus voltam a circular normalmente em São Luís nesta segunda-feira. O transporte público operou ontem com apenas 50% da frota, para evitar um transtorno maior devido ao impasse para encontrar combustíveis - efeitos da greve nacional dos caminhoneiros. De acordo com a Prefeitura, as empresas estocaram óleo diesel.

A instituição ressaltou ainda que não houve qualquer interrupção de atendimento nos equipamentos municipais da rede pública de saúde, tais como hospitais, postos de saúde e unidades mistas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) segue atendendo a todas as demandas de urgências recebidas em sua central de atendimento.

As aulas da rede municipal de ensino estão garantidas, assim como o transporte escolar. Seguem garantidas ainda as rotinas de serviços de manutenção da iluminação pública, fiscalização de trânsito, Guarda Municipal, Defesa Civil, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.