Música

Duas vozes maranhenses em single de Bruno Batista e Rita Bennedito

Cantor Bruno Batista associa-se a Rita Bennedito no novo single-webclip da canção “Para um amor em Paris”, que já está disponível na internet

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

O cantor maranhense associou-se à conterrânea Rita Benneditto para uma nova empreitada. Eles estão juntos no single/webclip da canção “Para um amor em Paris”, cuja faixa integra um projeto atual de Bruno, que prevê o lançamento de cinco webclips com diversos convidados especiais, como Celso Viáfora, Fabiana Cozza e Lívia Mattos. Todo o material, ao final do processo, resultará em um EP. O trabalho já está disponível na internet.

Com produção musical de Mario Manga, que também toca cello e violão de aço, a faixa “Para um amor em Paris” ainda conta a presença de Guilherme Kastrup nas percussões. A proposta era fazer um registro mais delicado e intimista da canção, originalmente lançada em 2011, no álbum “Eu não sei sofrer em inglês”.

“Convidei a Rita, que é minha amiga, porque sempre achei a canção a cara dela e a gente sempre teve vontade de regravá-la juntos”, conta Bruno, que, atualmente, percorre o país com a turnê do mais recente álbum, “Bagaça” (2016), e que também está prestes a levar o show para Portugal. Dentre as cinco faixas que irão compor o EP, esta será a única regravação. O projeto tem patrocínio da TVN e apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Maranhão.

“Para um amor em Paris” é a única regravação, pois Bruno desejou gravar essa música com a Rita e este projeto possibilitou isso. As demais canções são “Fire Babylon”, parceria com Alê Muniz e Luciana Simões, com participação do próprio Criolina, “Quedê”, que ele já tem executado nos shows do “Bagaça”, com produção musical de Rovilson Pascoal e participação da baiana Lívia Mattos, e “Duvido”, parceria com Celso Viáfora, que será produzida pelo Swami Jr. e com participação de Fabiana Cozza. A quinta canção ainda está sendo definida.

O cantor e compositor Bruno Batista, radicado em São Paulo, começou a chamar a atenção da imprensa e do público em 2011, quando lançou o CD “Eu Não Sei Sofrer em Inglês”, totalmente autoral, que recebeu diversos prêmios. Também é autor dos álbuns “Bruno Batista” (2003), “Lá” (2014) e “Bagaça” (2016). Com este último, ele tem percorrido diversas capitais brasileiras. Entre as músicas de destaque da carreira, “Acontecesse”, “Nossa Paz”, “Rosa dos Ventos” e “Sobre anjos e arraias”.

Serviço

O quê

Single/webclipe “Para um amor em Paris”, de Bruno Batista

Quando

Já disponível

Onde

Link Clipe Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=op6kzxQqoSM

Download Áudio para Rádios: https://www.sendspace.com/file/b8u93l

Página Facebook: https://www.facebook.com/divulgacaobrunobatista/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.