De graça

Musical infantil na programação do Sesc Amazônia das Artes

“Feiurinha”, será apresentado às 17h, no Teatro Alcione Nazaré, com entrada franca

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
(Feiurinha)

SÃO LUÍS - O circuito Sesc Amazônia das Artes, que busca fomentar as produções culturais dos estados que compõe a Amazônia Legal, traz como atrações dança, música e poesia. Neste domingo, 13, a programação fica por conta do musical infantil “Feiurinha”, em referência à obra “O fantástico mistério de Feiurinha”, do escritor brasileiro Pedro Bandeira.

Trazendo personagens com situações que fazem parte do cotidiano, como conflitos, medos e sonhos, a apresentação teatral acontece às 17h, no Teatro Alcione Nazaré, com entrada franca.

O Sesc Amazônia das Artes é uma importante rede de intercâmbio das artes e da cultura dos estados que formam a Amazônia Legal, viabilizando a circulação de um recorte da produção artística realizada no cenário cultural dessa região e do Piauí, torna-se um instrumento de transformação e também de desenvolvimento.

Em 2018, o projeto traz 14 trabalhos artísticos, sendo que 11 desses circularão em 10 cidades e 10 estados. Dentre os trabalhos selecionados, são 10 mostras de cinema, com a exibição de cinco filmes selecionados pela curadoria e mais dois filmes de produção local. Ainda a realização de 18 oficinas, 13 intercâmbios, oito conexões e um Fórum de Cinema que possibilitará 33.255 produções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.