Em crise?

Zagueiro cita "falta de atenção" ao falar sobre má fase do Sampaio

Maracás, que é um dos líderes do grupo, afirmou que o time tem pecado na hora de fazer os gols e pediu "frieza" na hora das finalizações

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31
Maracás acredita que o Sampaio tem pecado na hora da fazer os gols
Maracás acredita que o Sampaio tem pecado na hora da fazer os gols (MARACAS SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Mesmo com a equipe na zona de rebaixamento, ainda sem técnico e vindo de três derrotas seguidas, o clima de abatimento ainda não contaminou o Sampaio. Pelo menos é o que garante Maracás, que é um dos líderes do time. Em entrevista coletiva na sede do Tricolor, o zagueiro afirmou que o ambiente não está contaminado e garante que o grupo vai reagir. Ele falou também sobre a saída do técnico Francisco Diá e de toda sua comissão técnica. Enquanto isso, a diretoria tricolor segue em busca de um treinador.

“Nossas últimas atuações foram bem abaixo do que vínhamos apresentando no início da temporada. Talvez por falta de atenção, mas temos nos cobrado bastante para evitar que os erros se repitam e ter mais concentração na hora de fazer os gols. Estamos criando bastante, mas precisamos ter frieza na hora de finalizar e sempre nos impor como equipe grande, principalmente dentro de casa”, destacou em ele entrevista ao site oficial do clube.

“Nossas últimas atuações foram bem abaixo do que vínhamos apresentando no início da temporada. Talvez por falta de atenção, mas temos nos cobrado bastante para evitar que os erros se repitam e ter mais concentração na hora de fazer os gols. Estamos criando bastante, mas precisamos ter frieza na hora de finalizar e sempre nos impor como equipe grande, principalmente dentro de casa”, destacou.

O defensor elogiou seu ex-técnico e voltou a ressaltar o potencial do time. “Assim como na vida, no futebol tudo passa. Temos que agradecer à comissão técnica, ao professor Diá, que é uma pessoa que gosto muito, mas a vida segue. Temos que continuar trabalhando, se fechar entre nós, porque a caminhada não é fácil. Sei que temos potencial e vamos seguir trabalhando forte para sair dessa situação”, afirmou o zagueiro boliviano.

O time tricolor volta a campo pela Série B no dia 19 deste mês, para encarar o Brasil de Pelotas (RS), mas antes encara o Vitória, dia 16, em São Luís, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. Com apenas quatro pontos, o time maranhense é o primeiro da zona de rebaixamento no Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.