Estelionato

Dupla é flagrada com 32 cartões bancários

Dois homens foram flagrados por policiais militares quando clonavam carões em agência da Caixa Econômica na cidade de Santa Rita

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h31

SÃO LUÍS - Trinta e dois cartões bancários com nomes diversos, um pen drive, a quantia de R$ 16. 824,00 e um veículo Corsa Classic, de placas OFK-2220, foram apreendido pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 1º, em Santa Rita. Esse material estava com Luiz Carlos Sá Coelho, de 57 anos, e Valdenilson Nunes Brito, de 39 anos, que foram presos e vão responder por estelionato.

A polícia informou que os militares receberam uma denúncia de que havia dois homens na Caixa Econômica Federal clonando cartões bancários. Os militares foram até o local e abordaram primeiramente Valdenilson Nunes e encontraram com ele, seis cartões bancários de titulares diferentes e determinada quantia em dinheiro.

Em seguida, os policiais prenderam Luiz Carlos e estava com 26 cartões bancários e a quantia de R$ 16 mil. Os dois detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Rosário, onde foram autuados.

Já na madrugada de ontem foi preso Cassiano Soares da Silva, de 21 anos, na cidade de Imperatriz. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado com numeração raspada. O detido foi apresentado na Central de Flagrante e arma apreendida vai ser periciada ainda esta semana pelos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.