Cidades | Sem serviço básico

Pacientes com câncer na bexiga estão sem receber medicamento

Fato foi denunciado por pacientes, que se dirigem diariamente ao Hospital de Câncer; SES informou que medicamento teve fornecimento suspenso pela Anvisa
Thiago Bastos / O Estado10/04/2018

SÃO LUÍS - Os pacientes que estão em tratamento de câncer em São Luís estão sem receber o medicamento BCG, que deveria ser fornecido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) a pessoas acometidas com a doença na bexiga. O fato foi denunciado a O Estado por vários pacientes que dependem do serviço e se dirigem diariamente até o Hospital de Câncer (Hospital Geral), na capital. A informação também foi confirmada por alguns funcionários da unidade de saúde, que preferiram não se identificar. Até o fechamento desta edição, a pasta não informou quando o medicamento estará disponível. Procurada, a direção do hospital disse que não poderia emitir nenhum parecer sobre o assunto.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte