Copa do Nordeste-2019

Sampaio vai enfrentar time do Piauí na seletiva do Nordestão-2019

CBF definiu os confrontos da fase fase preliminar da Copa do Nordeste e o Tricolor pega River (PI) ou Parnayba (PI) no mata-mata, que começa no dia 18 de abril

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
(copa do nordeste)

SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (9), os confrontos da fase preliminar da Copa do Nordeste do próximo ano. Representante do Maranhão nesta fase da competição, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o River (PI) ou Parnayba (PI). O primeiro embate do Tricolor, que ganhou a vaga de acordo com o Ranking Nacional de Clubes, será no dia 18 de abril e o time maranhense terá a vantagem de decidir a vaga em casa.

Durante o sorteio, os clubes foram divididos em dois potes. No Pote 1 estavam os quatro times melhores colocados no Ranking Nacional de Clubes (CRB, Sampaio Corrêa, América-RN, e Salgueiro) e que terão a vantagem de jogar a segunda partida em casa. Enquanto no Pote 2 estavam Confiança, Campinense, Juazeirense e um representante do Piauí (Ríver ou Parnahyba). Confira os confrontos da Pré-Copa do Nordeste 2019.

Nesta fase preliminar da competição, as equipes se enfrentam no sistema eliminatório, sem o gol fora de casa como critério de desempate. Os jogos de ida estão previstos para o dia 18 de abril, já os confrontos da volta devem acontecer no dia 25 do mesmo mês. O adversário do Sampaio será definido apenas depois da final do Campeonato Piauiense, que começa a ser definido nesta semana.

Jogos de ida - 18 de abril

Ríver-PI ou Parnahyba-PI x Sampaio Corrêa

Confiança-SE x América-RN

Juazeirense-BA x Salgueiro-PE

Campinense-PB x CRB-AL

Jogos de volta - 25 de abril

Sampaio Corrêa-MA x Ríver-PI ou Parnahyba-PI

América-RN x Confiança-SE

Salgueiro-PE x Juazeirense-BA

CRB-AL x Campinense-PB

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.